quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A vida é um morango...!


Isso!!!Isso mesmo!!A vida é um morango...Sedutor,delicioso,desejado...mas muitas vezes,azedo...

Hj estou sem a menor cabeça pra escrever...Mas como o povo me abandonou no msn...corri pra cá,o meu refugio.=P

Como é bom estar vivo...curtir cada momento...como é bom quebrar a cara e aprender...Tropeçar,cair e levantar...Amar e ser amado...

Mas sabe o que é melhor?O que mais me dá satisfação?É ver as mascaras das pessoas caindo...Nossa!Como isso me deixa feliz!!

Como é bom,ver uma pessoa tentando posar de santa e cair do pedestal!!Nossa,como to feliz e realizada!Quer dizer...estaria ainda mais se pudesse dar uns tapas na cara destas pessoas...Claro!A vida é um morango!E foda-se o que a faz assim!

Mesmo com tanta luta,sacrificio...com tanta lágrima derramada...estou aqui!!Vini,Vindi,Vici!!


É tão bom saber que o crime não compensa...ver os fantasmas indo embora...ver as fuleras se fudendo...QUE CAIAM TODAS AS MÁSCARAS!!!

E mais uma vez:Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!A vida é um morango!!!


Um brinde...um brinde ao ódio que tô sentindo...E a alageria que me faz estar hj aqui,estufando o peito e podendo dizer:SE FUDEU,DESGRAÇADA!!


Nossa...mesmo com toda esta virose,estou tão feliz!!Ontem foi um dia glorioso!!! o/


A VIDA É UM MORANGO!!!


P.S:Cuidado,os morangos também apodressem.

P.S(2):E mais uma vez,cuidado!Pode haver uma lambisgóia querendo jogar as pessoas que vc ama contra vc...Abram o olho... O.o

Um comentário:

Deby disse...

Mas eu AMEI esse post!!!! E siiiiiiiiiiiiiiiim, a vida é um morango!!! Amiga...lindona...tô sentindo tudo isso aí que vc disse...huahuahauahuahauahuahauahuaha
será que somos irmãs trancedentais gêmeas??? Nossa, tô boba demais, nem sei mais o que eu falo...huahuahuahahua
TO BOBA, MAS TO FELIXXXXXXXXXXXXXX!!!
Te amo!!! Beijos.