segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sonhos...?

Ontem tive um sonho tão estranho...e muito perturbador...Sonhei com algumas existencias minhas...
Vi coisas que sei que acontecerão.E isso me dói e me conforta.
Sonhei com estas vidas,e pessoas que conheço desta encarnação,estavam lá.Com o fisico diferente,mas o espiritos eram os mesmos.
Não entrarei em detalhes,pq as pessoas relacionadas não podem saber do ocorrido,a não ser que procurem por si proprias.

Todos sabem,que namoro o Lu e tal...E sabem o quanto é complicada a nossa situação...Amor a distancia,e N fatores que não vem ao caso.
Vi,que nestas existencias,estavamos predestinados a ficarmos juntos...mas erros de ambos,adiou este feito.Era tudo muito confuso...fatos se misturavam com esta vida e com as outras.

Entendi a mensagem,e ví,que não é agora que ficaremos juntos até o fim desta existencia.Mas vamos viver o que TEMOS que viver...o que foi nos reservado.
Tá estranhando pq estou feliz?Calma...não contei o fim do "sonho"...Eis a melhor parte...Presenciei nossa evolução...Ele evoluiu mais depressa...mas estava lá...me esperando.Me acolheu,me ajudou depois de eu ter vagado alguns anos no umbral...E o melhor...nos foi dado uma dádiva de ficarmos juntos,ensinando em uma colonia para escritores.Nos amando...um amor limpo,sem coisas fisicas...Mas amor...e juntos.

Sonhos...o que eu mais peço é que eles se realizem.

*uma lágrima que rola,na face de quem aceita com resignação,sua missoa,sua tragetoria neste planeta lindo.Obrigada mais uma vez,Mais Alto*

2 comentários:

Deby disse...

Preciso dizer que tô mto emocionada lendo esse texto??? Logo hj que tô mais sensível que o normal vc escreve essas coisas tão lindas...
Sei que eu estava aí nesse sonho...sei que não posso perguntar nada e sei tbm que tinha uma msgm pra mim aí nesse texto...obrigada!!!
te amo!!!
bjo!!!

Ana Carolina disse...

simplesmente, LINDO!!!

=**