quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Presente.

Esta semana estava eu,aqui amufambada,pensando:"será que o Lú vai lembrar?"...Ai dele se não se lembrasse...¬¬ rs
Mas ele lembrou...um dia antes...dia 11...mas lembrou...Foi bom pra mim,pois sei que está sem net em casa,sabia que ia ficar sem falar com ele hoje,por isso estava mais que conformada!Mas me mandou uma linda mensagem hoje,e por mim,já tinha ganho o meu dia.Mas pra completar,ele foi pra lan...Nuss!!E o melhor: A cam!!! o/ Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!
Tirei tantos prints! huahuahuahuahhuahu...E claro,este que dei ai em cima,não é o melhor não...¬¬ até parece que voi botar o melhor...=P
Mas como foi bom...foi o melhor presente de namoro!!!!Ele é um dos meus maiores presentes...
Se cabelo tá PERFEITO,MARAVILHOSO!Muito beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo!!!!E digo mais,se ele cortar,corto o meu¬¬

Amor...obrigada por existir,e por estar em minha vida...Obrigada por fazer meus dias mais felizes!Te amo por demais minha vida!!

Feliz 2 meses pra nós!

Te amo,nesta e nas próximas vidas!!!

Beijos amore!

2 comentários:

Deby disse...

Lu cabeludo!!! Só não pode fazer franja de emo... :P

PARABENS!!! QUE ESSES DOIS MESES VIREM ANOS!!!
AMOOOOOOOOOOOOOO OS DOIS!!!

Bjo.

Ana Carolina disse...

"Só não pode fazer franja de emo..." [2]

ahuahauhauahuahauhauhua


AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!