quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sua alma deixa saudades...


Sabe quando vc conquista um amigo pra vida toda?Apois...é assim que me sinto em relação a esta pessoinha...Não sabem como sofro...como minha alma é ferida,destroçada...por não poder ter contato com a alma desta pessoa maravilhosa!


Sabrina...sabes o quanto eu te amo,e o quanto sinto sua falta...É tão ruim existor esta barreira entre a gente...mas creio que tudo nesta vida tem uma razão de ser...E sei que um dia...nossas almas vão novamente se encontrar...pra tomarmos uma ceva gelada,em frente ao mar no fim de tarde...e jogar aquele papo fora...assim como vc me disse um dia...E não esqueça do violão...^^


Sabrina...amo...AMO sua alma...obrigada por sua amizade...verdadeira e louca amizade!


Obrigada por ser um anjo em minha vida...hj e sempre:te amo.


triste,muito triste*

Um comentário:

Deby disse...

A Sa é muito especial mesmo!!!
Mas as almas só se afastam amiga...separar-se jamais... Como vc mesma me disse agora ha pouco no msn... essa ligação nem quem destrói.
Bjo!!!