sábado, 1 de setembro de 2007

Fazer sexo ou fazer amor?


Não me pergunte a diferença.Nunca fiz amor.Bom...pelo menos acho que não...

Sei que sexo,é tudo de bom...quando feito com desejo,vontade,cumplicidade...e o mais importante:Respeito.Não confudam respeito com pudor.Acho que sexo com pudor e sem criatividade não existe.

O sexo é entrega...vulcão...carne...se isso tudo é tão bom...nossa...com amor deve ser o paraiso!

E realmente...amar sómente já é bom...imagina fazer amor!Deve ser o ápice sublime da certeza que a união entre corpo,alma e espirito é a mais pefeita do universo.
Mas...isso tudo é tão relativo...parece tão vago,vazio...O que há de errado em fazer sexo apenas por...sexo?Só pelo prazer?Pela diversão?Errado não é...nem insatisfatório...mas é vazio...sem razão de ser...ou não.[confusão mode on]*

Mas fazer amor...deve requerer uma continuidade...ou não?Uma certeza...ou não?Não sei...sinceramente não sei...Aliás,a unica coisa que sei...é que nada sei...o/

E sinceramente?Não tô preocupada se vou descobrir ou não,a diferença entre fazer amor ou fazer sexo.Sei,que quero viver minha vida intensamente,cada momento que me foi reservado.Quero sim,fazer a minha história.Viver a minha história...Isso é um direito meu,ou não?

E como diria a ReMata:

Tres vivas à putaria!

\o/\o/\o/

Seja ela fazendo sexo,ou fazendo amor...

Um comentário:

Deby disse...

Eita mulher inspirada pra escrever!!!
\o/\o/\o/

Acertei meu blog...ainda tô em dúvida com o nome...mas por enqto fica assim... Um dia sem falar com vc...e já tô torta de saudade...
Te amo!!! Bjo!!!