sábado, 1 de setembro de 2007

Quem inventou o amor?

É...responde ai quem foi que inventou esta coisa mais desenxabida!!Por certo,quem o inventou,não sabia que estava criando o misto de alegria e dor...
O que te faz ir do céu ao inferno em segundos...Que faz vc querer abraçar o mundo com as pernas,e também explodir com ele...
O que te faz rir e chorar...lembrar e esquecer...querer e renunciar...viver e VIVER.
Não acredito que o amor faça morrer.Por mais que vc sofra...sinta dor...mas morrer...?Não...isso não é pro amor não...
O amor faz vc rir feito bobo,olhar pro nada,suar frio,respirar profundo,ter ataques de risos,perder a fome,o sono...Mas dá uma sede incrivel...Eu mesmo,amo logo existo...e insisto em ficar bebada =P...huahuahuahuahuahuahuahuahua
É...a última vez que bebi...vixi...o que foi que fiz mesmo?Hauahuahuahuahuahuauhauhauh!!

Bem,o Lú sabe...=P...O povo que tava comigo também sabe...Ah gente...de boas vai...eu bebo por amor...a mim,aos meus amigos,ao meu amor,e a birita logicamente...O amor reje tudo...até meu copo =P

Bom,resumindo...o amor é bom e ruim ao mesmo tempo.Quente e frio.Mas...sem ele...o que faria sentido nesta vida?

Nenhum comentário: