quarta-feira, 19 de setembro de 2007

KEEP OUT! DANGER!



Sabe aqueles dias em que vc esta prestes a explodir?Apois...hj estou assim!!

To de saco cheio de "sempre ser culpa da Ane...".Que merda!Mas aqui posso gritar!Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!To sufocada!!Nao me aguenta,sai de perto de mim!!Nao obrigo ninguem a ser meu amigo!!

AaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAA
aaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAaaaaaaaAaaaaaa
AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAA
AAAAAAAAAAAaaaaaaaaa!!!
Deixa eu gritar em paz caraleeeeeeeeeeeeeeeeeeeo!!!! =X
Quero quebrar td!Quero!!Quero...quero choraaaaaaaaaaaaaaar =,(
Vou explodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!
sssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh*
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!*
O que e isso que ta acontecendo comigo em?Quero me amufambar!!!Quero cavar um buraco e me esconder do mundo!!Quero ir morar com os moradores do magma!!!
Que no na garganta!!!!!!
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Me da teu colo??? =,\
snif snif*

3 comentários:

Deby disse...

Minha DEusa!!! que foi isso??? como só fui ver isso hj???
Ahhhhhhhhhhh tbm tô esquisita demais por esses dias...
Eu te amo viu??? não esquece NUNCA disso...bjo!!!

Anônimo disse...

É, parece que as coisas não são mais as mesmas. Não só pra você, Ane, mas pra todo´s. É como se estivéssemos a pressentir um fim... Talvez seja apenas por causa dos acontecimentos na política que nos matam de raiva. Ou talvez seja a falta ou excesso de amor... Acredito que nunca saberemos...

Ana Carolina disse...

Eu tava bem assim ontem... =/