domingo, 4 de novembro de 2007

Skype


Bendito seja aquele que inventou a internet! Atraves dela,fazemos amigos,descobrimos amores,reencontramos nossa alma...

Bendito seja o msn...que diminui a distancia,que alimenta a esperança,que reaviva a certeza,de que um dia,a felicidade deixa de ser abstrata,e se torna concreta...

E agora,mais do que nunca,abençoado seja o criador do Skype...Agora,me sinto muito mais proxima de meu amor...ouvir sua voz,seus palavroes,seus sorrisos...me faz mais feliz,me faz esquecer que a distancia atormenta minhas horas de espera agoniante...


Quao feliz sou agora...podendo falar com ele...com minha "sogra" Ma...com Debynha,minha filhuxca linda e amada...e as duas pimboinhas mais queridas,Lili e Cacau...


Obrigada Nossa Senhora dos Distanciados!

Obrigada Sao Aproximador Internautico!!


Pessoinhas amadas!! Amo muito,muito todos vcs!!!

Valeu por estas madrugadas maravilhosas!!!


P.S:Amor,mas eu te amo mais...~~


Feliz e preocupada...e vc?

2 comentários:

Anônimo disse...

haja santo hein minha filha!!! até pra internet vc criou.
eu to adorando nossas madrugadas dou muita risada com tu, o lu, sua sogrinha, deby e a ompa lompa da carol. adorooo todos lol lol lol

"as pessoas só querem mangarem"

*esse comentário me deu fome ¬¬

Deby disse...

"Obrigada Nossa Senhora dos Distanciados!

Obrigada Sao Aproximador Internautico!!"

Adorei os novos santos...huahuahuahuahuahuahuahauahua

Bendita seja a internet!!!

Amodoro todas as pessoinhas citadas no seu post!!!

Bjao, mamuxca!!!