sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Marionetes do Tempo...Cronos,Crosnos...se te pego...¬¬

É bem certo quando dizem que o Tempo é o senhor de tudo...Ele tem o poder sobre nós...e por mais que corramos contra ele,ele sempre vence...!
Há pouco mais de 4 meses,me desesperava em pensar que tinha que esperar por este "senhor",e por sua "bondade" em passar mais rápido...Ainda me pergunto se ele,o Tempo,ouviu minhas preces...
Hoje,faltam apenas(apenas?) 13 dias para findar um longo ciclo,e dar inicio a um outro,belo e cheio de promessas para uma vida melhor,grandiosa,cheia de amigos verdadeiros e sentimentos puros...
Está para chegar os três dias mais agoniantes desta minha existência...os três longos dias da viagem de bus pra Sampa...A ansia,o nervosismo,o medo,a alegria,a esperança e a certeza da realização,são sentimentos que se fundiram em mim,e me fizeram ser isso,o que sou hoje: Um ser humano convicto de que merece ser feliz!

Não sei se tenho mais o direito de pedir mais alguma coisa a Cronos...mas,como simples mortal,fraca e limitada,eu vou pedir sim...pedir para que,quando estiver em Sampa,ele,o Tempo,saia um pouquinho de férias tambem...pra descansar...sabe como é...todo mundo merece férias...=D ...E quem sabe assim,eu desfrute de mais algumas horas dos meus amores...

E como não poderia deixar de ser...te agradeço deusa...MINHA DEUSA...Hera do meu coração,que nunca me abandona,segura minha mão sempre,e me dá forças para ir a luta e conquistar cada vitória...

Cronos...velho de guerra...daqui a 13 dias...descanse...tire férias...dê uma viajada...CURTA O NATAL!!! E me deixe ser feliz por mais alguns minutos...Pra vc,Senhor do Tempo...pode não significar nada...mas para mim...valerá por todas as minhas existências...=*

E vc? Acha que perdeu tempo lendo isso?

3 comentários:

Deby disse...

Que texto mais lindo!!!
Espero que Cronos tire férias tbm...
Amo vc^^
=***

Deby disse...

Na verdade minha frase ficou errada... Era "Tbm espero que Cronos tire férias..."
:P

Ana Carolina disse...

o/

"...E até o tempo passa arrastado só pr'eu ficar do teu lado..."

Você vai ver... Titio Cronos vai passar beeeeeeeem arrastado... =)