sábado, 3 de novembro de 2007

Oye mi amor...


Como um coraçao pode suportar tanto amor palpitando tao intensamente?

Como explicar que duas almas sejam tao completas?

Como explicar tamanha força de um sentimento,nutrido por alguem que nunca vi pessoalmente?

Como posso ter tanta certeza de que ele nasceu pra mim?E eu para ele?

Que sentimento mais belo...firmado na esperança de que um dia,ainda seremos muito felizes juntos..."Juntos"? Mas estamos juntos...pois nem esta distancia toda,nem todo o impecilio,eh capaz de abalar algo tam profundo,tao intenso,tao verdadeiro.

Sabe...quando vc se apaixona,tudo fica multicolorido! Tudo e inconsequente,tudo eh uma aventura alucinante! Sem medos,sem receios,sem preocupaçao com o amanha...A paixao eh o 'hoje"...

E o amor...quem disse que amar nao tras medo? Tras sim,e muito! Tenho muito medo de td o que possa acontecer.

Mas,"ele" estando comigo,td se torna mais facil..."ele" segura em minha mao e diz:"Vem,vamos enfrentar este medo juntos"...E e me agarro a esta certeza de q,tudo um dia dara certo!


Que coisa mais louca...ja sei o gosto de seus beijos,sem ao menos ter provado...sinto o calor de seus abraços,sem ao menos ter-me envolvido entre eles...conheço o toque suave de suas maos,sem nunca as ter sentido pelo meu corpo...


Estou enlouquecendo? Por amar tanto? Por nao conseguir fazer com que as palavras sejam justas,para descrever o que realmente estou sentindo...?


Hera,minha deusa venerada...nao sou tao merecedora de tanta benevolencia...Serei eternamete grata a ti,por tao valiosissimo presente...Gracias te dou oh madre guerreira,por me fazer encontrar minha alma gemea,o homem de minha vida...


emocionada,com o coraçao transbordando em amor...e vc? Como ta seu coraçao hoje....?

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindooo, que deus abençoe esse amor cada dia mais e continue dando forças pra voces superarem todas as dificuldades. :)

ane não pergunta como tá meu coração hoje. ele ta de ressaca ¬¬

Deby disse...

Que linnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!

Meu coração hj tá calmo demais pra ser verdade...hauhauahauahauahauhuaua

Te amo mainhainhainha!!!

=***