sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ESSA E A TECLA!!!


Esta semana nao foi nada boa...tanta coisa aconteceu...coisas que realmente me chatearam...me feriram...

Mas coisas que serviram para eu descobrir quem sao meus amigos de verdade...e ja andei descartando algumas pessoas que nao estavam me fazendo bem.Eh assim...decidi.Nao me fez bem.mando picar a mula!

Cansei de ser a Ane boazinha,que todo mundo adora ou odeia por sua sincerida,companherismo e compreensao.

Tenho o direito de se de carne e osso de vez enquando!

E outra...por mais q alguem erre com vc,ou com alguem proximo seu,pra que julgar?

NAO QUERO MAIS PESSOAS SANTINHAS EM MINHA VIDA!!VAO PARA O INFERNO!

Falem de mim...mexam comigo...mas falar de pessoas que eu amo...JAMAIS!

E ainda mais um moi de pessoas sem moral,pra falar de ninguem.

"MACACO SENTA EM CIMA DO RABO E ESQUECE QUE TEM"


Sim,tem haver com a CS tambem.E dai!Pega eu!

Cansei daquela porra toda,de lenga-lenga...barracos sem noçao...isinuaçoes...ora porra.

Uma das coisas mais belas que ganhei na CS,foi o meu amor...o homem da minha vida...

Mas nao vou me consumir la nem a pau.

Ja sai de la.e fiz muito certo.

QUE SE EXPLODAM!!!


E AGORA!! QQ COISA,APERTAREI A TECLA 'FODA-SE'!!


sim,revoltada,e dai?¬¬


5 comentários:

Dr. disse...

Aperte o botão do foda-se mesmo...
É o melhor a se fazer...
Te amo demaaaaaaaaaais e estou do seu lado sempre...
beijos..muitos beijos...

ANE disse...

/\
||
||
Agora sabem com quem tou aprendendo a me rebelar...=P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu amor...*_*

Anônimo disse...

ueba, ane me empresta esse teclado??

brincadeirinha ^^

amiga vc ta certa mesmo nessa porra se rebele e se precisar de amigos tamos ai!!!!!!!!!

Ana Carolina disse...

\o/


Ligue o Foda-se e seja feliz! o/

Deby disse...

Foda-se o mundo, eu não me chamo raimundo...hauhauahauahauahau

Lembrei que uma amiga me contou que tinha isso pixado num muro perto da casa dela laaaaaaaaaaaaaaa em Londrina ou Maringá, sei lá, sempre confundo as duas cidades...

Beijo amiga!!!