terça-feira, 6 de novembro de 2007

Amigo...Amizade...

Porque as pessoas erram tanto na definiçao de "amigo","amizade"? Bem,erram no meu ponto de vista...vai que eu eh que esteja errada? O.o
Amigo,eh aquele que sabe comemorar com vc suas conquistas,te parabenizar por ter conquistado de maneira honesta,tudo o que almejava...
O que segura na tua mao para que nao caia,quando td parece que afundou debaixo de seus pes...
Que enxuga suas lagrimas...mas tambem eh aquele que chora com vc,quando nao consegue trazer de volta o sorriso ao seu rosto...
Eh aquele que te diz "siga",mesmo sabendo que vc la na frente,vai chorar um pouquinho...mas este choro,vai te trazer experiencia,aprendizado.
Eh aquele ser chatinho,que nao te diz o que QUER ouvir,mas sim o que PRECISA ouvir...
O que te joga a verdade na cara e te deixa triste,mas que fez esta escolha,pelo simples fato que nao querer te alegrar com a mentira...
O que te da uns puxoes de orelha,uns sacodes,pra ver se voce volta para a realidade nua e crua,mas na qual vc vive...O que te faz acreditar que existe um castelo nas nuvens,e vc vai deixar de ser a borralheira,ou o sapo...

Mas,o mais importante...eh o que se tornou seu amigo,por conseguir amar primeiro os seus defeitos,pois as qualidades,sao so pitadinhas de tempero para fazer a vida ainda mais bela...

Um xero bem grande para estas pitadinhas de tempero que deixam minha vida ainda mais gostosa:Lu,meu amor...Deh...July...JPzinho...Jeff...Patty...e para essas pitadinhas de açucar,que estao começando a adoçar minha vida: Mah...Lili...Cacau...

Amo vcs um bocado de grande de imenso de muito!!

Obrigada por td!!

...E vc...sabe o que eh SER e TER amigos...?

4 comentários:

Deby disse...

Eu sei ^^
Agradeço todo dia por ter vc na minha vida e todos essas pessoinhas que vc citou no post e mais alguns lindos sem os quais eu nem saberia descrever a amizade...

Te amo amiga!!!

=***

Ana Carolina disse...

Que lindoooooO!!!!!!!! -~~


Amu tuuuuu! tambééémmmm! ^,^

Unknown disse...

Bah...

:-/

Anônimo disse...

Depois de muito tempo sem passar por aqui, e de muito tempo sem nos falarmos, cheguei e li isso!!!

É muito bom ter amigos, alguém em quem confiar, não importando os defeitos, os problemas... O que importa é a fidelidade!!!

Bjos!!!