domingo, 4 de novembro de 2007

Ane...

Eu por mim? Dificil descriçao... Quase uma missao impossivel...Olhar para dentro de si proprio eh a tarefa mais dificil do ser humano...Talvez por isso,o mundo ande do jeito que esta...Se olhassemos primeiramente para dentro de nos mesmo,avaliaremaos com mais cautela,as pessoas que nos cercam.

Me acho uma pessoa muito especial...Sim...ESPECIAL! Tenho uma filha maravilhosa,que eh a maior bençao que eu poderia ter recebido...alguem que com apenas 7 anos,me ensina a viver de uma forma mais istigante,me faz querer ter um futuro muito melhor,e me da forças para seguir em frente...
Me sinto muito amada pelos deuses,que me presentearem com o meu amor~~...Pra sentir algo tao lindo e tao belo,e com a benignidade de ser correspondida,esta eh a unica explicaçao...
Por ter recebido a dadiva de reencontrar nesta vida,amigos maravilhosos! Que estao comigo sempre,e que me sustentam nas horas mais dificeis...

Sou um ser de habitos noturnos,viciada em internet.Ignorante,grossa,sincera ao extremo,dura,braba,impaciente,nao-convencional...mas tambem sou companheira,amiga,carinhosa...enfim...nao sou normal,pq eu gosto de ser diferente.Mas se todos fosse diferentes,eu seria normal...¬¬

Sou experte numa das mais dificeis artes da vida: Amar a si mesmo.

E vc...como eh?

Um comentário:

Deby disse...

E eu...como sou??? Nem cabe no espaço do comentário...huahuahuahuahuahuahua

Eu amo vc bem desse jeitinho lindo e maravilhos que vc é, minha mainhainhainha de asas enormes!!!

Bjo.

P.S.: coment-chat foi ótema!!! :P