sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pra botar boneco...


Mas a vida é cheia de surpresas mesmo...E o bom,é que as boas surpresas,caem do céu.

Nunca imaginei,que pudesse criar laços tão fortes de amizade à distancia.E maaaaaais uma vez estava errada!



Tô falando de Jeff.Um anjo que caiu do céu,pra me dar mais alegria.Pense num cabra arretado da mulestia!!Bem...na verdade ele não é um cabra não...ele é um emo disfarçado...mas não espalhem por ai que o JEFF É EMOOOOO...por favor...não ia pegar bem...=P



Bom,o que sei,é que ele me é muito especial...e ele sabe o quanto.Um amigo,que já passou madrugadas acordado comigo,aguentando minha encheção de saco...E ai dele se não aguentar!!! :x



AVE CÉSAR!!!



Sabe qual é o meu sonho?Jogar Jeff aos leões...huahuauhauhAHUAHUAUHAHUuhhuahauhauauh o/



Nossa amizade incomodou certas pessoas que não valem a pena...mas como diz o Lú:"mandei ir visitar a mãe".Nossa amizade é o que é,e os incomodados que se mudem!!!!Ou que se fodam.



Jeff,meu queridão!!Sei que deve tá chorando,pois os emos choram com qq coisa =P...mas deixa te dizer:Eu te amo demais.Vc é um presentão!Assim,como esses ai de baixo.

Minha vida sem vc,não vai ter mai sentido não o/



Ah,antes que me esqueça:APAPORRA!!!



P.S:Rumo ao feijão tropeiro o/!!



Xeros,meu sinhô!!!

2 comentários:

Deby disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
O Jeff é gente boa demais da conta, apesar de ser emo... :P
Anezinha tá escrevendo bem demais jemt!!!
Bjo irmazinha!!!

Anônimo disse...

Pôxa...

A Ane tem o poder de me deixar sem palavras. Não sei nem o que falo aqui.

Sabe, as maiores amizades vêm de onde menos se espera. E hoje posso dizer que não posso viver sem você, amiga.

Te Amo!!!

E Deby, obrigado por me achar gente boa, também gosto muito de você.
MAS SÓ A ANE ME CHAMA DE EMO!!!