quinta-feira, 30 de agosto de 2007


Eita preula!!Primeira postagem...sempre dói =P...Mas tô preparada...eu acho O.o´

Bem,vamos lá...Sabe quando vc acha que tudo o que vc já acreditou piamente um dia,não existe? Bom,se já passou,sabe como me senti um dia...e se não passou(espero que não passe,ou passe, pra obter experiência),vou tentar explicar...

É como se o mundo se abrisse embaixo de seus pés...Como se o céu,fosse uma mera pintura numa tela sem vida...Na verdade,na verdade,é como se vc não existisse!!!E na verdade,vc deixade existir sim!Se somos o que acreditamos...

Trocando em miudos,deixei de crer no amor.Me tornei uma pessoa fria e calculista.Jurei pra mim mesma,NUNCA MAIS AMAR NINGUÉM.É nessas horas que me lembro das palavras da Biblia:"não fazeis promessas vãns".Mas prometi mesmo.E sabe o que foi melhor?QUEBREI A CARA!!!!huauhahuahuahuauhahuauhahuauhauha o/

Que bom que quebrei a cara!!Que bom que estava errada!!!E como estava errada povo,como estava errada!!!!

A espiritualidade é tão perfeita e justa,que me deu de presente,um amigo incomparavel...que é minha rocha,minha muralha...Ele é minha fortaleza!E hoje...ele é meu amor.Meu SOl...

A pessoa que me fez crer,que eu estava errada.Que me fez enxergar que a dor é inevitavel.mas o sofrimento é opcional!Hoje,a pessoa que mais me dá força...que não me deixa perder minha essência...Lú...obrigada por me amar e por permitir que a louca aqui te ame...=P

Sim,hj,agradeço a ele por voltar a acreditar no amor,na força do amor,e por sentir a dor do amor tambem...Sim...pois não venha dizer que não dói,pq dói sim!Dói pra carai!


Bem...enfim...Cansei por hoje.


Xeros.


P.S:Acho que ninguém me entendeu...mas ninguém nunca entende...mas tô de boas...vou me amufambar por isso não...e nem botar boneco.

2 comentários:

Julyana disse...

o primeiro tinha q ser pra mim =P

ahuahuahuahu to brincnado

se cuida amada, e espero q continue sendo muuuuuito feliz ^^

Dona do Tempo disse...

Hey, eu te entendo sim... :/
TE AMOOOOOOOOOOOOOOO cada vez mais e mais minha irmã!!!
Bjo.
Deby.