sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Espiritualidade....


Nossa...como creio nela!!Como creio!Como amo td o que a envolve...


Mais uma vez,a espiritualidade me deu provas do quanto me ama e do quanto é sábia...

Ontem,tive um probleminha besta de saude aqui no trampo...Nada sério.Mas fiquei com o fisico abalado,claro!!

Mesmo assim,fui usada.E como é bom ser usada para as boas coisas...Não interessa o que foi...Interessa pra quem foi.Me foi incubida a missão de entregar uma "carta" pra Deby...tentei relutar,pq,qurendo ou não,tenho mdeo de certas coisas.Mas foi em vão...

Yanco me usou sim,e foi estar com a Deby!!

Nossa,me arrepio só em pensar!Lembrar!!O Yanco,é o meu mentor,sábio,sereno...não sei como aguenta estar perto de mim O.o´...sou serelepes,inquieta...Mas O Mais Alto sabe...Ele sabe todas as coisas.


O que importa,é que foi muito lindo esta experiência de ontem!Cresci muito com td isso!!!

Obrigada Deus,por me amar tanto,e por poder "estar" com meus amigos.

Obrigada,espiritualidade incasavel....Por não dormir,e nunca nos desamparar.Obrigada por sempre ser justa,e nos fazer viver sob a kei do retorno.


Obrigada a vc,Yanco.Meu mentor,meu amigo,meu anjo,meu protetor.

Um comentário:

Deby disse...

Ahhhhhh, eu estou chorando aqui de novo... (logo vou estar concorrendo com Jeff pelo cargo de "emo mor"... :P). Mas, falando sério, fiquei arrepiada lendo o que vc escreveu...essa sensação levou um tempão pra passar ontem... Mais uma vez agradeço...a vc amiga, ao Yanco, e à Força Maior que nos rege... te amo! Bjo.