quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A explicação é óbvia...


Saaaaaaaaabe quando vc encontra alguém,olha e diz:"Porra...ai vai nascer uma amizade...gostei da figura..."?Normal,né?Mas quando isso se dá através da tela fria de um computador?Dificil né?Mas não impossivel...


Foi assim comigo...descobri,que tenho muito a ganhar com minha vida virtual...E ganhei,aliás,descobri uma irmã minha...Transcedental...de outras vidas...e creio que não foi só de uma existência não...esse amor,já vem de longas datas...Desconfio que ela me ajudou a suspender os Jardins da Babilonia...huauhahuahuahuahuauhauha


A Debynha,essa linda da foto,é meu ponto de apoio!Me dá um trabaaaaaaaaaaaalho...mas isso é vice-versa...=P

Adoro puxar as orelhas dela...e sei,que ela tambem as minhas...Como pode existir tanto amor,tanta lealdade entre duas pessoas que nunca se viram?A explicação é óbvia:O amor...O amor que reje as verdadeiras amizades,o amor que reje a espiritualidade e a faz ser tão bondoza com a gente.


Minha irmã,te amo muito!!E esse amor,se estende pra todas as outras próximas existencias.

Ô muié espicial,meu deuso!!


Deus é demais...dai junta Hera,Thor,LUA,Yanco...e me dão estes presentes...Óh como sou amada pelos deuses...o/


Deby,Love you^^

Um comentário:

Dona do Tempo disse...

Estou me acabando de chorar...nem sei o que dizer...eu lá no meu flog escrevendo sobre vc e vc me vem com essa surpresa...te amo demais, queria poder dizer algo mais que isso, mas as palavras são falhas na hora de expressar sentimentos... te amo pra sempre!!!