quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bruxa existe,e com encanto de fada!!!


Essa mulher linda ai,é a July!Não conhece?Azar seu,não sabe o que ta perdendo!


Minha melhor amiga virtual,minha cumplice,minha louca preferida!

Porra,nem tem muito o que dizer dela...ela é tão especial,tão importante em minha vida...Uma pessoa,que,sem a qual,minha vidinha inutil,não teria sentido algum...


Quem é que vai me xingar de rameira?De xina?Oxe...sem ela tem graça não meu sinhô!!


Iapois?Amiga,sua rameira...te amo infinitamente!Até quando dá suas crises de ciumes...


TE AMO SUA PORRA!!NUM DUVIDE DISSO NÃO VIU?


Love you,bruxinha/fadinha do meu coração!!


Xeros!


o/

2 comentários:

Julyana disse...

sua quengaaaaaaaaaaaaaaaa

eu te amo sua vacologica amiga ^^

te amoooooooooo

Deby disse...

Ahhhhhhhhhh, eu conheço a July...lalalalalala, eu tenho sorte!!!
Tá, a gente não é mto íntima, mas eu gosto dela pra caramba!!!