segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O silencio que grita...


Que silêncio ensurdecedor é este dentro de mim? Pq as palavras não saem como deveriam...? Na verdade,o que me impede? Medo...? De que? Vergonha...? Pra que?
Voce me dá tanta liberdade pra isso...me faz ficar tao a vontade...me sentir tao amada...então...pra que tanta resitência? Que nó é esse na garganta,que não deixa os pensamentos transformarem-se em palavras...?
E vc...o que me diz? Nada...vc não tem nada a dizer...não consegue dizer...Ate nisso somos parecidos? Será,que nossos pensamentos tambem são iguais...?
Enfim...se são ou não...não importa...o que importa é que nosso amor o é...e muito...!

E que nossas palavras subentendidas,continuem mostrando este resultado tão belo...essa cumplicidade,essa harmonia de pensamentos,e esta certeza: de que um dia ainda seremos muito felizes juntos...masi do que agora.

Ooops...acho que falei de mais...que nada...foram só alguns pensamentos soltos...que insistiram em ultrapassar um certo nó na garganta...é...estou evoluindo...=]








2 comentários:

Julyana disse...

*olhinhos piscando

ane tah evoluindo ~~

Deby disse...

Pior que não conseguir falar o que se pensa, é ter um profundo silêncio dentro de si...nada pra falar a ninguém... :,(

=*