sábado, 6 de outubro de 2007

Não há o que dizer...

Qual a capacidade do ser humano de ser extremo em seus atos?O que o leva a ser extremamente egoísta,e fazer coisas que com certeza traumatizaria as pessoas que mais ama? Qual a intensidade do desespero,que o levaria a pensar em tirar a própria vida?
Ontem não estava nada bem...nada bem mesmo...estava decidida...dizer isso me dói...não sabe como dói...mas estava...
Sabe qual é o problema...? Quando você deixa de ver sentido na vida...quando lhe tentam tirar um dos seus motivos pra viver...quando você se dá conta,que é culpada de inumeras coisas desagradaveis...
Sim...isso mesmo...será que tô errada em tentar ser feliz? Será que é errado lutar por tudo aquilo que você acredita? Por tudo aquilo que você mais ama? Se for errado...sou errante...
Ou será que estou realmente errando? Será que não é egoismo meu...como deixaram subentendido? Não quero que ninguém sofra...apenas quero a chance de ser e de fazer alguém feliz...sei que tenho esta capacidade...tenho sim!!

Tenho que agradecer aqui,á 4 pessoas mais que importantes em minha vida...

Lu,meu amor...obrigada por ter me segurado...seu amor é incomparavel...tamanha força ele tem...obrigada por me amar tanto e me deixar te amar,vamos ser felizes...sei que vamos...seus poderes as vezes me assustam...mesmo profanando o meu livre árbitrio ¬¬

July...mesmo me chantageando,te agradeço...mas põe na sua cabeça...tu é mais forte do que imagina...mas não essa força aparente,que vc quer mostrar para as pessoas...na verdade tu é um neném amiga...

Dé...agora que vc entende tudo,vai ficar mais facil de me aceitar...ou não...talvez haja mais cobrança por conta disso...mas é compreensivel...não vou desistir de vc amiga...não posso...não mais uma vez...

JPzinho,meu amorzão! Poxa queridão...se vc não tivesse me ligado,nem sei o que seria...as meninas são umas danadinhas! huahuauhahuahua mesmo atrapalhando o seu choppinho na beira da lagoa...úh dilicia em? hahahahu não se preocupe tanto comigo maninho...

Pessoas lindas de minha vida,anjos,presentes dos deuses...AMO VCS!! Muito,de um jeito tão lindo!!Não vivo sem vcs!! Não mesmo!! AMO,AMO,AMO VCS!!!!

ai...enfim...deixa pra lá...vai entender um coração ferido,magoado e desesperado...não há como não é mesmo?

=/

3 comentários:

Anônimo disse...

não sei nem o que dizer diante de tanto amor...mas nem precisa né minha amiga amada, minha irmã de caminhada, minha protetora e guardiã... Os Deuses não poderiam ter colocado melhor "mãe" no meu caminho...

Vc consegue, eu acredito em vc!!!

Te amo!!! Bjo.

Dr. disse...

O dia de ontem foi só uma nuvem que passou em cima da gente...mas ja foi...
Vc acha que é culpada por algumas coisas que não é...mas um dia vc ainda entende isso...
Lutar pela felicidade não pode ser errado...e se for...eu tbm estou errando...e vou continuar errando...
´Na verdade esse egoismo é de quem não viveu uma experiencia boa, e por medo quer evitar que outra pessoa tenha qquer experiencia, mesmo sabendo que é uma experiencia boa...

Te amo demais...muito mesmo...

Anônimo disse...

que lindo anezinha, eu to entrando em sua vida agora mas espero um dia ser muito importante pra vc tb