segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Noite vazia...

É a noite,que a dor mais desoladora vem,e inavade o meu ser...É nela que sinto com mais violência,a sua ausência...
Pq as coisas tem que ser assim...? Tão dificeis...? E de certa forma,impossiveis...! Pq sinto este frio...esta angustia...este medo...? Será realmente necessário passar por isso?
Olho para o céu...cheio de estrelas,e entre elas procuro te encontrar...encontrar o teu olhar...me desepero,pois não o encontro...não está lá!!!
Opa...mas...espere um pouquinho ai...calma...mas,vejam só! O que é isso? Aaaaaah...é vc...te encontrei!! Bem aqui...dentro de mim...

Por isso que eu andava meio estranha...me sentia como "duas"...mas tá explicado...É VC que está aqui dentro...!
Hj,não sou sozinha...por mais que sua presença fisica não esteja comigo,te sinto bem aqui...ao meu lado...em td..
Mas isso não impede que esta dorzinha me ataque,e faça meu coração estremecer...
Noite...Lua...esteja comigo...pois sei,onde estará o meu amor,estará olhando a mesma lua, o mesmo céu...

"È com você que eu vou sempre estar,Dentro do meu coração, Nada vai nos separar, baby,Não há distância pro amor,E se a saudade apertar,Procure no céu,A estrela que mais brilhar,Ela será meu olhar,Um amor assim, Não importa o lugar,A mesma lua que olhar,Se estiver pensando em mimVou sentir tocar,Em tudo que existe em nós,O amor é a solução,Pra afastar a solidão,,Até quando eu voltar,È com você que eu vou sempre estar,Dentro do meu coração, Nada vai nos separar, baby,Não há distância pro amor...

Como posso amar tanto...?=/

Nenhum comentário: