terça-feira, 2 de outubro de 2007

_Dor_



Que dor é esta que corrói a alma,maltrata o espirito e irrita a pele?

Que dor agúda,sufocada e silênciosa é essa que fere mais que punhal,mais que palavras impensadas,e gestos inconseqüentes?

Que dor anciosa é essa,que me faz querer criar asas e fugir pra longe de todos...passar por ai em um vôo razante,e te levar pra onde poderemos criar nosso paraíso?

Que dor é esta,que insiste em querer me fazer acreditar que nada vale a pena?Será que não vê que é perda de tempo?Será que ainda não se deu conta,de que eu só existo,pq sou metade de vc?Que minha alma agora é a junção de "eu+você"?

Que dor idiota é essa,que me faz perder a respiração,o sono,a fome...que torna os meus dias mais nublados...que me faz querer perder os sentidos...

Hum...sei de que dor se trata...é a dor,de estar longe de vc...de não poder te ver...

Mas...quem sabe um dia esta dor não passa...afinal...pelo que dizem..."Tudo passa"

P.S:Quem criou esta frase "tudo passa"...é pq não devia ter tido um amor realmente verdadeiro e arrebatador...então...um brinde a nós...

Nenhum comentário: